Sexualidade Atraves do Signo

descubra seu prazer Sexual atraves do Seu Signo.



Quando Vênus ou Marte está em Libra:



Um cuidado especial é tomado para agradar o parceiro. Essas pessoas podem ser provocativo de uma forma tranquila. Sua necessidade de equilíbrio e perfeição em seus relacionamentos pode manifestar-se em todos os momentos errados. Na cama, estes amantes querem que as coisas ser equilibrado. Eles adoram trabalhando para conseguir as coisas direito, e são especialmente ligada ao sexo jogos de role-playing. Eles têm uma forte necessidade de mudança e crescimento em sua expressão sexual. Eles são doadores na cama, mas eles totalmente esperam que você dê igualmente em troca. Embora possam ser empurrado por um tempo, seus amantes devem estar cientes de que a melhor maneira de manter os amantes Libra feliz é para manter tudo justo. Estes amantes pode ser um pouco exigente quando se trata de humor e a atmosfera ao fazer o amor (Virgem é muitas vezes atribuído esta característica, mas nossa experiência sugere que Libra é o mais exigente dos amantes).
Fazê-los felizes, no entanto, e você tem um amante que vai pensar sobre você e suas necessidades. Estes amantes podem encantar os pássaros das árvores quando querem.

"Confiram Também"




 Como Abordar uma garota...
20 melhores posições para mulheres ter Orgasmos Múltiplos...



Quando Vênus ou Marte está em Escorpião:

a natureza sexual pode ser bastante complexo . Estes amantes geralmente compartilham uma intensidade e profundidade comum em seus desejos sexuais , mas eles variam de expressão de acordo com seu nível de desenvolvimento . Alguns gostam de poder e são atraídos para quebrar tabus . Estes amantes estão dispostos a fazer quase qualquer coisa , e eles desfrutam dos prazeres de corpo inteiro . Outros expressam sua necessidade de controle por ser indisponível e abstendo-se por longos períodos de tempo , cedendo apenas quando sentem que seu parceiro é merecedor. Seja qual for a sua natureza, eles têm uma maneira que promete empenho e intensidade na cama . Eles são provocantes , mas privado. A maioria nunca vai beijar e dizer. Sexo é íntimo e pessoal para Escorpião , mas suas fantasias são Totalmente variada .


Quando Vênus ou Marte está em Sagitário:

 o sexo é tratado um pouco como um esporte. Estes amantes são diretos e próximos com os seus desejos e necessidades. Eles têm uma franqueza quase inocente sobre eles, e eles gostam de se divertir na cama. Eles são, na verdade, um pouco egoísta em sexo, e sua necessidade de "sair" quase sempre é expressa. Jogos são aceitáveis para os amantes de Sagitário, apenas contanto que eles não são muito demorado ou complicado. Eles têm pouca paciência com as pessoas jogando duro para conseguir ou rodeios. O mesmo vale para muita seriedade ou Romantismo. A melhor maneira de abordar o sexo com essas pessoas é apenas para fazê-lo e, em seguida, falar sobre isso após o fato, se for necessário.

Quando Vênus ou Marte está em Capricórnio:

 o sexo que é fácil e simples é geralmente melhor. A reputação de amantes Capricorniano é uma atração para experientes, e, por vezes, mais velhos parceiros. Eles muitas vezes preferem amantes fortes, poderosos que apresentam algum tipo de autoridade ou Estatos. Estes amantes preferem uma certa margem de apreciação. Capricórnio é um signo de terra, e este Terreno, mostra-se na tomada de amor estilo Geralmente  sem frescuras que é mais atraente para esses amantes. Eles podem ser bastante feliz com a consistência, como a variedade é menos importante para eles do que é a segurança na expressão sexual. No entanto, sua sexualidade é profundo e poderoso. Elas são muitas vezes bastante particular sobre o que se passa no quarto. Embora alguns vão quer que outros saibam que eles estão no topo das coisas em sua vida sexual, eles geralmente não vai entrar em detalhes complicados.

Quando Vênus ou Marte está em Aquário:

 há um estilo "pegar ou largar" que pode ser sexy ou irritante, dependendo do público. Eles não têm uma reputação para o calor no sexo, embora eles podem pensar o contrário, porque, pelo menos em teoria, eles têm a mente aberta. Eles dão um ar de ser mais experiente e fresco na cama. Sexo à distância (quando você não está realmente lá fisicamente), ou em teoria, é muitas vezes onde eles brilham. É por isso que cibernético ou sexo por telefone, ou assuntos que não quebram-se casamentos, pode ser especialmente atraente para essas pessoas. Eles são mais ligado quando não são, como descolamento pode ser um verdadeiro estímulo para eles. E, mais uma vez, a ideia de sexo é geralmente mais emocionante para esses amantes do que o ato em si.
">Suas fantasias envolvem frequentemente ser pego fazendo sexo, e eles são atraídos para as pessoas que estão um pouco excêntrica ou ímpar. 

Quando Vênus ou Marte está em Peixes:

 uma abordagem sutil para paquera e sexo é levado por diante. Estes amantes estão geralmente abertos a todas as vias de expressão sexual, especialmente os cantos e recantos. Eles estão perdoando e flexão, e eles geralmente estão dispostos a agradar. Às vezes românticas e pegajosos, estes amantes são realmente um pouco como camaleões. É difícil fixá-los para baixo para qualquer um estilo. Eles podem falar muito à noite, e ser retirada a próxima. Em geral, eles preferem expressões não-verbais de amor e são atraídos para o desequilíbrio. O autossacrifício, compaixão e até mesmo a religião pode ser misturado em sua expressão sexual. Eles são muito sensíveis, mas quase sempre vai te perdoar. Eles vão mesmo deixar você ir, se assim desejar, e amá-lo para sempre de qualquer maneira. Embora possam ser tímido e produzindo, seus amantes às vezes pode encontrá-los Noite Badalada destacado e espaçadas. Suas fantasias são complexas e detalhadas, e eles são atraídos para os oprimidos e necessitados. 

Quando Vênus ou Marte está em Áries:

 o sexo é melhor quando é espontânea e irrestrita. Essas pessoas derreter quando seu parceiro si dá a eles inocentemente e puramente. Alguns deles olhar para o problema no amor, e são viciados na conquista. Suas cabeças são zonas erógenas, eles adoram quando você fracassar seus cabelos e agarrar a sua cara quando eles estão fazendo amor. Eles podem ser um pouco egoísta na cama, e rápido. Eles podem ficar impacientes com muito preliminares, preferindo ir direto ao ponto. Às vezes agressivo, e geralmente rápido, estes amantes são sinceros e entusiasta em sua expressão sexual, mas nem sempre constante. Seus desejos são realmente poderoso. Enquanto outros sinais podem ser mais excitada pelo romance do momento, tanto homens como mulheres com esta posição são especialmente despertada por órgãos sexuais do seu parceiro, puro e simples. Essas pessoas entram e saem de "esmagar" facilmente eles só me sinto vivo quando eles têm alguém a desejar.

 Quando Vênus ou Marte está em Touro:

 a natureza sexual envolve todos os sentidos. Toque e cheiro são extremamente importante para esses amantes. Estes são os mais física de parceiros sexuais. Sem frescura sexo é muito bom, contanto que o humor é certo e não há muito contato físico. Estes amantes não têm uma reputação de espontaneidade ou variedade, mas eles são bons no que fazem, no entanto, simplesmente porque eles são realmente ali com você. Abster-se de sexo é especialmente difícil para Taurus, assim que encontrar um parceiro sexual regular é particularmente importante. A sua resistência sexual durante a tomada de amor é duradouro e estável. Embora geralmente paciente, o seu estilo é natural e físico, e intelectualizar o ato sexual serviria apenas para confundir Taurus. 

Quando Vênus ou Marte está em Gêmeos:

 use palavras cama com eles. Conversa gira-los, e eles gostam de beijar! prazeres orais são extra especial para esses amantes. Eles gostam de Passear a Noite, enquanto ele é variado. Eles são geralmente divertimento na cama, se você pode perdoar suas súbitas explosões de discurso durante o ato. Para você, uma conversa intelectual pode interromper o ato sexual, mas para eles, é preliminares apenas estendida. Às vezes dado a tentar muito em uma sessão, estes amantes estão entusiasmados e curiosos sobre todos os tipos de expressão sexual. Ainda assim, muitas pessoas com esta posição não são amantes devassa. A tendência de Gêmeos para o excesso de pensar traz todos os "mas" e "o que ifs" em torno do sexo. Eles são menos impulsionado por seus desejos do que eles são, por seu intelecto. 

Quando Vênus ou Marte está em Câncer:

 você vai ter um dos amantes mais sensíveis e doces. Quando não estão fazendo beicinho, eles são românticos e pegajosos com você. Eles são ativados por cenários de escravos, e eles podem gosto quando você está um pouco média e agressivo na cama, desde que eles sabem que você os ama. Alguns deles estão ligados com a ideia de fazer um bebê, e outros simplesmente amo a idéia de ser todo seu na cama. Eles são conhecidos como o sinal mais atraídos por seios, e eles geralmente gostam de seus homens, em vez masculino e suas mulheres feminino, pelo menos em fantasia. Eles nem sempre deixá-lo saber o que os excita, e esperam que você intuir as suas necessidades sexuais. Seu estilo na cama é protetor e calmante. 

Quando Vênus ou Marte está em Leão:

 as fantasias muitas vezes giram em torno da devoção e atenção. Essas pessoas são mais ligado quando o seu parceiro pensa que eles são deuses ou deusas. Embora eles vão cuidar de seus parceiros na cama, sua inclinação natural é sair-se. Seu orgulho em sua vida amorosa obriga-os a tentar ser o melhor na cama. Enquanto alguns querem um companheiro que pode mostrar fora, muitos preferem não ter duas estrelas na mesma casa. Eles podem ser bastante possessivo e ciumento, embora eles muitas vezes tentam esconder esse fato. Na verdade, eles podem colocar os seus parceiros para o teste e agora cada vez, e os mais inseguros vai exigir o mundo de seus parceiros, mesmo que apenas para tê-los provar o seu amor. Eles são propensos a fibbing quando se trata de amor e sexo, como eles estão fora para impressionar os seus companheiros. Eles são atraídos para a desigualdade em cenários sexuais. No entanto, eles não vão deixar você sempre jogar o valete eles são atraídos para vê-lo no mais régia de cenários também. É difícil para essas pessoas a separar o amor e o sexo. Mesmo suas fantasias sexuais mais eróticos são infundidos com amor e carinho. Eles às vezes pode vir em demasiado forte, e ficar impaciente quando suas necessidades não são satisfeitas em breve, mas você pode apreciar a sua expressão sexual direta, e sua abertura na cama. 

Quando Vênus ou Marte está em Virgem:

 há geralmente uma atitude saudável para o sexo. Sexo para eles é uma função corporal, necessária para a saúde e bem-estar geral. estresses e tensões diárias são liberadas no sexo, seja com os outros ou com eles próprios. Eles são ativados por pessoas que, em grande parte passaram despercebidos. Simples e doce é a maneira como eles gostam de seus parceiros de cama. Eles também ficar ligado pela ideia de que eles são o seu escravo. Eles adoram fazer pequenas coisas para você, e se trabalhou-se quando sabem que você apreciar todas as coisas que eles fazem. Eles podem ser um pouco insegura sobre seus próprios corpos, e eles fazem-se por ela, prestando muita atenção aos seus métodos de girando sobre você. Eles são muito respeitosa de seus gostos e desgostos, e se concentrar nas coisas que tiveram mais sucesso. Virgem é o signo da virgem, e este aspecto dá aos outros a ideia de que eles são muito seletivos. não ser totalmente enganado por isso, no entanto. Eles não são tão exigente como eles aparecem. Na verdade, eles adoram imperfeições e ter o melhor tempo com um parceiro que precisa de cuidados. Eles vão fazer um projeto fora de você, e você provavelmente nunca vai se sentir tão atendido com mais ninguém. Suas fantasias, muitas vezes apresentam os oprimidos e inexperiente. Eles são uma curiosidade insaciável sobre sexo, embora muitos não levam a sua curiosidade muito além da fantasia. Voyeurismo é especialmente atraente para esses amantes. Estamos dando Vigor um pouco mais de atenção do que outros sinais simplesmente porque nós sentimos que este sinal tem sido mal interpretado sobre o tema do sexo. Eles geralmente não são tão exigente e particular, como sua reputação diz-se eles não são tão "virginal" qualquer um. Na verdade, eles querem agradar e ser esclarecido na arena ato sexual. Eles geralmente "fazer" mais do que muitos outros sinais, e eles não têm medo de se sujar também, dentro dos limites de um relacionamento saudável. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos! Toda Mulher merece ter Orgasmos, descubra tecnicas para deixar qualquer mulher louca na cama.

Copyright © 2012 Trix All Right Reserved