como abordar uma garota

Como aproximar de uma menina que Você não conhece e impressioná-la
5 maneiras de chegar em uma mulher e impressiona la, como abordar uma mulher

Você quer falar com uma garota que sexy e muito gostosa que você não conhece e nunca viu? Aqui estão 4 maneiras de como se aproximar de uma garota que vai certamente ajudar a fazer uma grande primeira impressão.

Ir de encontro até uma menina que você nunca falou antes é como dar um mergulho na água gelada.
Isso faz você ficar muito nervoso.
Seu coração começa a bater mais rápido do que você pode contar.
E seu estômago fica alguns centímetros mais perto de sua língua com cada passo que você dá.
Mas todo cara, precisa saber como abordar uma garota. Esta é uma das coisas mais importantes para se saber no mundo do namoro.

Agora eu não vou tornar isso mais difícil que você já assume que seja.
Sim, conversando com uma garota que é um sendo um estranho não é fácil.

Mas, novamente, se você sabe exatamente como fazer sem parecer como se estivesse pegando-a, você vai perceber o quão fácil é o jogo da Sedução.

"Confira também: As 20 Melhores Posições para uma Mulher Gozar "



4 maneiras de abordar uma garota, como conquistar uma garota

# 1 Olhar para ela.  
Olhe para ela agora e, em seguida, apenas para deixá-la saber que você está tentando chamar sua atenção. Ser subserviente e discreto, e sempre olhar para longe, tão logo ela chama a sua atenção. Você vai despertar sua curiosidade e que vai obrigá-la a olhar para você agora e, em seguida, para ver se você ainda está olhando para ela.
# 2 O contato com os olhos.  
Cada vez que ela olha para você, olhe para ela e imediatamente desviar o olhar timidamente. Continue a olhar para ela agora e, em seguida, e de vez em quando, bloquear o seu olhar para ela por uma pequena fração de um segundo e olhar para longe novamente. Ao fazer isso, você já está construindo a atração sexual. Mas se ela não retribuir aqui, ela provavelmente não está interessado em você
# 3 Aparecer estranho.  
Se você estiver com seus amigos, olhe para ela agora e, em seguida, mas aparecem como o seu distraído e não é capaz de se concentrar na conversa que você está tendo com seus amigos. Ao fazer isso, você está fazendo-a ver que ela está em sua mente e você está distraído demais para se concentrar em seus amigos. Isso é bajulação sutil! 
 # 4 sorrir para ela.  
contato visual agora troca e, em seguida, uma ou duas vezes a cada minuto e não mais do que isso, e quando você se sentir muito corajoso, faça um pequeno sorriso no canto do seu lábio por um segundo, e deixe-a perceber o seu sorriso. Não dê a ela um grande sorriso, porém, um grande sorriso malicioso nesta fase vai assustar qualquer garota de distância.

Estes movimentos são tudo sobre a construção da ligação e deixá-la saber que você está interessado nela. E, ao mesmo tempo, ele também vai ajudar você a entender se ela também está realmente interessado em você. Se ela responde aos seus gestos de forma semelhante, é um sinal de que ela está interessada em falar com você também.

Mas se ela começa a ignorá-lo em qualquer ponto aqui, ela provavelmente não está interessado em você e você precisa para tornar a sua sorte em outro lugar.

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos! Toda Mulher merece ter Orgasmos, descubra tecnicas para deixar qualquer mulher louca na cama.

Copyright © 2012 Trix All Right Reserved