Como Fazer Uma Mulher Gozar






Seja o mestre do orgasmo Feminino, tenha o controle do Orgasmo Feminino, Como fazer uma Mulher Gozar Muito.

tecnicas de Como fazer uma Mulher gozar




Ao contrário dos homens, que normalmente têm apenas um tipo de orgasmo, as mulheres são capazes de muitos tipos diferentes.

veja Também:

Como abordar uma Mulher
20 Posições que irá fazer uma mulher Gozar muito
Como Enlouquecer Uma Mulher na Cama


Eles têm muitos mais "centros de prazer" e dependendo de quão boa Seja uma experiência sexual que você está dando,  eles podem vir mais vezes e muito mais forte. Vamos passar por cima de alguns dos tipos de orgasmos que mulheres podem ter e um plano de backup do Fogo - Certo para dar todas as mulheres um orgasmo.

Estimulação Física de orgasmos. Este é o "Start" do orgasmo quando você está melhorando a suas habilidades sexuais. Este orgasmo é fácil para uma mulher conseguir, porque é principalmente uma "Atração-Física" orgasmo por oposição a um orgasmo de corpo inteiro ou um orgasmo durante o sexo vaginal que tem emoções fortes.

Seu primeiro objetivo deve ser o de aprender a dar às mulheres um manual Estimulante para orgasmo cada vez mais. A partir daí o seu amante vai querer estar satisfeito sexualmente vaginal e passar para mais profundas, experiências de orgasmos de corpo inteiro.

como fazer uma mulher gozar muito, tecnicas de como se dar bem na cama



 Eu quero fazer de forma realmente simples.

1)  Beije-a até que ela esteja com muito tesão e gemendo. Beijar seu pescoço, boca, do lado de trás, interior coxas.

2) Enquanto você está beijando-a colocar a sua mão sobre o sua Buceta e aplique uma leve pressão. não fazer qualquer outra coisa apenas deixe sua Mão lá.

 3) uma vez que ela começa a moer contra a sua mão (ela) colocar o seu dedo do meio para dentro lá com a palma da mão para cima

4) Coloque seu Dedo para trás da maneira como você pode com o seu dedo no topo de sua vagina até encontrar um bom local

5) Pressione no local liso e comece a fazer um movimento qui vêm com o dedo ... não tenha medo de aplicar alguma pressão

6) Continue Movimentando seu Dedo indo e voltando  enquanto você beija seu pescoço e seios.

7) Orgasmos vaginais são produzidos durante a relação sexual. Estes orgasmos são mais difícil de  alcançar sem  primeiro a estimulação física antes sexo. Os Melhores orgasmos você pode dar a ela antes de ter relações sexuais as Vezes Chega a ser Melhores do que Penetração Sexual. orgasmos vaginais são o resultado de penetração em uma constante ritmo de forma presente, Constante, com boa variedade e emoção.

Compartilhem Com Seus Amigos e Amigas e Ajude esta Corrente Crescer. Informações Como Essas podiam ser facilmente cobradas, Mais me dispus a ajudar a vários casais  a melhorar seu desempenho Sexual.


Relaxe !

 95% dos problemas de desempenho - gozando muito rapidamente ou não ser capaz de obtê-lo
derivam do mesmo problema, nervosismo. Seu subconsciente está tentando evitar a
experiência sexual seja por terminar rapidamente ou não deixá-lo começar. mas conscientemente
pensando em relaxar não ajuda em tudo, ele pode até mesmo torná-lo mais nervoso, porque
agora você está atento a ele. Então, você precisa de alguns truques simples para ajudar a acalmá-lo na
momento.


1) Evite posições que envolvem esticar seus músculos 

particularmente a parte superior do corpo são músculos.As piores posições são o lugar onde você está apoiando  o seu peso em seus braços. as melhores posições para relaxamento são elas em cima, e estilo cachorrinho.

2) Concentre-se em sua respiração

 Se você está tendo prazer. Se ela está usando suas mãos ou boca em você, deixe-a continuar. Tome 3 respirações profundas. Certifique-se que todos os músculos do seu corpo em ambiente descontraído, em seguida,continuar o que você estava fazendo de uma maneira diferente. Se você estava transando com ela, começa  transando com ela novamente, mas mais lenta ou em uma posição diferente. Se ela estava soprando você, empurrá-la com a cabeça para trás e ir para baixo nela.

3) Álcool

 Normalmente eu não recomendo o uso de álcool, mas se você estiver indo para beber, certifique se de não Consumir muito. A quantidade ideal para beber para relaxar é 2 cervejas. Um monte de caras terá mais do que isso, porque parece que você está mais relaxado,mas ele vai realmente estragar o seu desempenho.

4) Ter alguns Movimentos Iniciais.

 Às vezes, quando você está começando você pode ficar sobrecarregado e sentir como se"Não sei o que fazer." Para evitar isso, certifique-se de ter alguns Movimentos Iniciais para situações diferentes. Este não é o momento para tirar o "girando Cow-girl reversa", ( colocar a mulher por cima na posição contraria) assim novamente manter o básico. Você deve ter alguns Movimentos coisas a dizer no caso do sexo já começa a se sentir estranho silencioso. Cumprindo com os clássicos como, "baby isso é tão bom", e "você gosta quando estou dentro de você? "deve cobri-lo na maioria das situações. Tente ser um pouco mais criativo, se vocês estiverem confortáveis, mas certifique-se de ficar congruente com o aspecto físico. Se você ater relações sexuais relativamente suaves, em 2 ou 3 posições básicas, no quarto (que é bom para as suas primeiras experiências sexuais!), você não quer estar a falando de assuntos mais avançados de fantasias selvagens porque vai ser muito incongruente e interromper a experiência.Você também deve ter alguns Movimentos e técnicas preliminares. Eu dou-lhe todos eles em 20 maneiras de Enlouquecer uma Mulher na Cama. Você pode chamar sobre ele e ouvir alguns deles gratuitamente.

5) Passe o tempo extra nas preliminares.

 Certifique-se de passar tempo extra nas preliminares. Isso irá ajudá-lo a se sentir confortável com sua parceira sexual. Ele também irá aumentar o seu prazer total em tornar a experiência mais longa, o que ajudará a compensar eventuais problemas de resistência que você poderá ter. Concentrar-se nesses três pontos chaves e você vai cuidar de 90% dos problemas iniciantes cara. Isto realmente vai permitir que você se concentre em sua diversão e em breve você estará pronto para trabalhar em técnicas mais avançadas. Se você ainda é um novato que você definitivamente vai querer obter um Bom Desempenho.

DEIXE SEU COMENTÁRIO QUE ASSIM PODEREI TRAZER AS OUTRAS PARTES DESTAS TÉCNICAS SENSACIONAIS. NOS AJUDE DIVULGANDO ESTE SITE. COMPARTILHEM COM SEUS AMIGOS... 

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos! Toda Mulher merece ter Orgasmos, descubra tecnicas para deixar qualquer mulher louca na cama.

Copyright © 2012 Trix All Right Reserved