menina sexy malvada



Então ela almoçou e tomou seu banho, depois ela saiu do quarto de sutiã e calcinha daquelas mais extravagantes que ela tinha, branca com rendas na lateral. ela deu uma olhada e percebeu e sai em direção da sala e ligou a tv,
Vou pra lá também é deitei no sofá vendo ela de lado deitada na almofada abaixo de mim. sua pela do cor do pecado. seu cheiro encantava o ambiente. nesse momento meu instintos selvagem estavam a flor da pele. comecei a pensar nos momentos de infância, onde tudo era motivo de brincadeira,  arrumavam desculpas para tudo só para brincar comigo. já fui paciente de medico, já fui gatinho de estimação onde eles adoravam passar a mão, fui gatinha de luxo, fui coelhinha queriam trepar dar uma rapidinha e sair correndo. mais de todas as brincadeiras a que eu mais gostava era papai e mamãe. sempre era a mamãe que fazia todos os desejos do pai, e todos bem feitinhos. fazia tudo que tinha direito.

se gosta de me ouvir deixe seu comentário quem sabe não brinco com você um dia! tudo pode acontecer!
Postagem mais recente
Previous
This is the last post.

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos! Toda Mulher merece ter Orgasmos, descubra tecnicas para deixar qualquer mulher louca na cama.

Copyright © 2012 Trix All Right Reserved